segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tem coisas no relacionamento que se deve pensar com a razão .
Coisas que eu sempre levei comigo em QUALQUER relacionamento, seja de mãe e filha, seja de amizade, seja namoro....
Nunca deve se igualar aos erros que a outra pessoa comete. se não voce será apenas mais uma errante na história. Deve se manter superior e mais 'responsável pelos seu atos' digamos assim. pra sempre poder apontar o erro na pesoa pra que ela mude sem ter como que a pessoa retruque te apontando um erro também.
...E brigar ou xingar só em casos estremos... É claro que na hora da vontade de matar...Na verdade o melhor a se fazer é ser educada e mostrar que ela tá errada e que isso não vai ser legal pro relacionamento todo em si.
E não se deve mentir. porque quando VOCÊ mente , começa a pensar ''se eu minto, porque ela não mentiria também ?'' ninguém pensa isso diretamente mas isso fica no inconciente é dai que começam as desconfianças.
Tolerância. não é porque você ama uma pessoa que se deve tolerar tudo pra uma pessoa aprender com um erro ela deve sofrer consequências...Como qualquer pessoa em aprendizado. Se ela erra e você simplesmente perdoa sem fazer nada que a faça pensar no que fez antes, ela simplesmente vai esquecer o que aconteceu e cometer o erro amis vezes.
Escrito por Maitê, conselhos da mesma para mim. (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário