quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CARA, QUAL É O SEU PROBLEMA?

Eu não tenho mais forças, eunão entendo mais, eu não sei mais o que fazer, eu devo ser o erro por completo, quando mais me entrego, mais estou errado, nunca consigo fazer algo que a faça realmente bem, quando acho que as coisas se encaixaram, eu estou me iludindo, não é possivel, será que sou tão errada assim?
Porque nada que eu faço serve para algo bom? Porque sempre partem críticas de mim? Porque tudo é motivo pra achar que eu to gostando de outra?
E principalmente, porque você não chega e fala logo o que é? Quem é? O que realmente tá acontecendo?
Novamente começa a ficar fria comigo,e eu sempre achando que é coisa da minha cabeça, vou contornando de buscando o meu amor, mas a frieza insiste, a´te as indiretas chegarem ao subnick, e nunca me diz o que realmente está acontecendo.
É problema atrás de problema, nunca entramos em um eixo, a culpa é sempre minha, eu não sei mais como fazer, como mudar, eu já mudei minha vida por completo, nucna me imagianria do modo em que esotu hoje, mas parece que foi em vão, não tem reconhecimento, e isso sinceramente, está acabando comigo, precisei vim aqui desabafar com as paredes, pois eu não sei se aguento mais isso...
Eu sei que eu tentei, e tento, faço de tudo pra ficarmos bem, mas não tem como manter isso, dura uma noite, e no dia seguinte já estamos em guerra não declarada, pois fica aquela coisa superficialmente bem, mas as duas sabem que não está bem, e eu sem saber o motivo, que pra mim, realmente era rpa estar bem.
Vou vivendo minha vida e enfraquecendo meus dias, até quando conseguir levar...
Só não esqueça que eu sempre te amei, mas provavelmente não é realmente isso que queria para ti.

Um comentário:

  1. Você tá olhando o mundo de uma perspectiva muito pequena. Já tentou subir num banco?

    Mil beijos de alguém que tem muito carinho por voce. Julinha

    ResponderExcluir